sábado, 25 de junho de 2016

Transformação de potes de vidro


Você já parou para pensar em quantas coisas maravilhosas pode-se fazer com potes de vidro que temos em casa? Caso não tenha nenhum, pode comprar nestas lojinhas baratinhas também que, em cada projeto em que são aplicados, os pote se transformam acreditem. Olhem que maravilhas encontrei para podermos decorar nosso jardim, varanda e até dentro de casa mesmo com estas peças.

Achei genial usar no banheiro como organizador de objetos e escovas de dentes. O mesmo pode ser feito com lápis e canetas em escritório. Basta ter uma base de MDF, por exemplo, e pendurar os potes lá! Se quiser pintá-los antes de colocar no suporte também fica lindo. Este lustre também ficou divino, eu usaria na minha casa tranquilamente. Tem um design super rústico e original. Outra paixão é fazer terrários. Ainda estou pesquisando melhor para falar mais sobre o assunto, mas acho lindos de viver!

Então, a partir de hoje, pense duas vezes antes de jogar aquele potinho de vidro fora heim! Ele pode servir para muitas funções inclusive decorativas em casa.

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário