terça-feira, 28 de junho de 2016

Barzinho em casa

Já falei aqui sobre montar um cantinho para o café em casa. Hoje vou abordar como montar um pequeno espaço para o bar em casa. Muita gente gosta de tomar uma bebida em na sexta-feira e no final de semana com a esposa ou com os amigos. Compra-se bebidas diferentes em viagens e é legal expor em casa também para decorar.

Acontece que, hoje em dia, as casas estão cada vez menores e muitas pessoas assim como eu não temos espaço o suficiente para fazermos tudo o que queremos em nossos lares mas damos sempre um jeitinho né.

Atualmente as bebidas aqui de casa ficam em uma prateleira rústica na cozinha, junto com coqueteleira, um jarro especial para Margaritas (que por hora está com rolhas de vinho), um porta cachaça feito de coco que meus cunhados trouxeram de Natal-RN para a gente, achei legal e diferente pois é esculpido formando um macaco com os olhos tampados. Ficou arrumadinho, acho o local bacana mas gostaria de incrementar e, quem sabe, ter um outro local para adicionar mais coisas. Queria por quadrinhos e outros objetos... Enquanto isso, pesquiso e vejo o que se adéqua melhor ao meu espaço.


Deixo inspirações bem legais para que vocês façam o mesmo. Utilizem este blog como um espaço de pesquisa para reformarem ou montarem os lares de vocês de forma que fiquem do seu jeitinho, com sua personalidade.



Pode-se usar os mais variados tipos de suportes para as bebidas, dede carrinhos à móveis antigos e recuperados. Até mesmo mandar fazer um móvel para ficar na medida do espaço que você tem disponível em sua casa vale a pena. Caso tenha alguma madeireira perto da sua casa, sai bem mais barato você comprar a madeira levando apenas o projeto do marceneiro com as medidas das peças que precisam ser cortadas e filetadas. e pode acreditar que dependendo do tamanho do seu móvel ainda vai sobrar material para fazer outros.

Lindas as inspirações acima né gente! Fico apaixonada com cada detalhe! Aproveite objetos diferentes para decorar, como um copo bem bonito com flores ou peças em metal para dar aquele toque especial... Já montou um bar na sua casa? Me conta!

Super beijo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário