domingo, 6 de janeiro de 2013

Decoração com Papel Contact


Oi gente! Trouxe para vocês hoje uma ideia super bacana e barata para decorar a sua casa ou escritório: papel contact.


Hoje em dia temos muitas opções de materiais para fazer painéis e colorir nossas paredes, mas nenhum outro material como o Contact (veja o site da marca aqui e conheça as opções de estampas) tem tantas opções de uso e possui um preço tão acessível. Vejam algumas ideias para a aplicação:

Aplicação nos degraus de escadas. Dá um super charme!





Encapar móveis, nichos e prateleiras para deixá-los como novos e com um ar super descolado.









Paredes! Faça painéis em contact ou use-os no lugar dos papéis de parede



Onde encontrar Papel Contact?

É super fácil encontrar o Contact em papelarias por todo o Brasil. No site da Kalunga tem algumas opções, mas não se restrinja a somente este site, há inúmeras outras lojas que vendem este material por preços bem legais. Vale pesquisar sempre pois sempre tem uma loja ou outra que gsota de "furar os olhos" né... Uma dica é pesquisar an internet e verificar em papelarias próximas à você.

Se você tiver uma dica de um bom local para se comprar contact em sua cidade conte para a gente!

Beijos :)


10 comentários:

  1. Menina adorei as escadas....nossa fica ótimo mesmo!!
    Vou pensar no que posso fazer aqui em casa pra dar uma outra cara.
    Bjs e uma linda e abençoada semana ♥

    ResponderExcluir
  2. Papel contact arrasa na decoração né! Barato e quando enjoar é só trocar!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo! Adorei! :)

    Como nunca tive essa ideia antes? rsrs
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO!!!
    Tô tomando coragem pra fazer no meu lavabo e na minha sala rsrs
    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. É impressionante o que da pra se fazer usando o papel contact... Eu usei um com estampa na minha lavanderia ficou legal, agora no restante da lavanderia vou usar o branco... Legal essa ideia da escada...
    bjs

    Visite meu blog: http://decoreeartevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Onde acho? Nem na Kalunga achei papéis bonitos, so os básicos :-(
    ritacorazza1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1.4.13

    Olá, pessoas,

    Já vi em um "site" sugestões que vão desde cobrir paredes de lavabos até geladeiras e máquinas de lavar brancas cansadas de guerra.
    Vamos ajudar a natureza e principalmente nosso bolso, renovando nossos "troços" e paredes com papel contact.

    Bjk,

    Silvana

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5.4.13

    Amei td,vou reformar minha geladeira e meu fogão com papel contact,já q a grana tá curta pra comprar outros rsrsrsr...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5.4.13

    amei a idéia,vou por em pratica aki...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo8.5.13

    ola tudo bem? aonde acho aqui em SP lojas mais baratas para esse tipo papel, achei a kalunga muito cara!!! bjss e obrigado

    ResponderExcluir