sexta-feira, 1 de julho de 2016

Cama para seu Pet

Sabe aqueles caixotes de madeira que encontramos em feira e em sacolão? Pois bem, eles podem ser super úteis para seu projeto de artesanato inclusive para montar uma cama super fofa para o seu Pet. Vejam algumas opções bem fofas para a caminha do seu melhor amigo, seja um cãozinho ou um gatinho...


Os caixotes são facilmente encontrados nos sacolões e em feiras, mas também são vendidos na internet. Basta lixar bem, limpar e dar o acabamento que quiser: pintar, carimbar, forrar... Deixe a sua imaginação fluir!


Outra opção super bacana e fácil de resolver o probleminha de cama para seu pet é fazer uma almofadona ou puff bem fofinho para que ele durma bem confortável.

Encontrei um vídeo super legal no blog A Costureirinha bem explicativo mostrando como faz a almofada. Entretanto, caso você seja como eu e não sabe absolutamente nada de costura, basta procurar uma costureira, explicar o projeto e comprar os tecidos que ela faz o trabalho para você. Bom né? E o melhor é que fica baratinho... nada de pagar a fortuna que pedem nas lojas por aí.


E tem tanto tecido fofo nas lojas de rua e na internet que a gente fica maluco! Pode até aproveitar e comprar tecidos diferentes para fazer mais de uma capa para a almofada para que possa trocar ao lavar.

Gostaram da dica? 
Contem pra mim!

Super beijo e bom final de semana!





Nenhum comentário:

Postar um comentário