quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cozinhas fofas

A minha cozinha tem o estilo mais rústico, mas há quem goste de ambientes extremamente fofos! Eu acho uma graça, só não condiz com meu perfil e do meu marido mas sempre que vejo em alguma loja algo fofo de cozinha dou chiliques kkk... Acho que é coisa de mulher né! Independente do gosto que temos sempre ficamos maravilhadas com as coisas fofas e delicadas.


É de encher os olhos tanta coordenação de cores e combinações de peças e louças...
O mais legal é que hoje em dia encontramos muitas peças em lojas bem baratinhas e que quando as colocamos em casa nem parece que foi comprado nessas lojas. É como sempre digo, bom gosto e bom senso fazem toda a diferença para tudo nessa vida.


Essa última cozinha deve ser bem conhecida de muita gente! É da fofíssima Dani Noce! Amo tanto suas receitas quanto as peças de sua cozinha... meu sonho é um dia comprar na Anthropologie rsrsrs...

Estou fazendo uma seleção bacana de artigos de cozinha e em breve postarei aqui.

Super beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário