sexta-feira, 27 de maio de 2016

Oba, novidade!!!

No Instagran @casapapeletesoura eu já havia avisado que teríamos novidades por aqui e uma delas é a nova parceira do blog a Arte de Maria!!! Gente, é muito talento em uma pessoa só.


A Maria Rosa está aqui de BH e é Designer, Fotógrafa e também a dona da marca, além de ser a criadora de cada uma das peças vendidas em seu site. É cada coisa mais linda que a outra e as estampas são super originais!




Lá você encontra almofadas, quadros, canecas e capinhas para celular super bacanas e que vão deixar a sua casa e o seu celular mega estilosos! Boa parte de seu trabalho é feito com colagens e fotografias, ou seja, você não encontrará nada parecido em lugar nenhum pois trata-se de um trabalho autoral e de muito bom gosto!





É uma excelente opção de presente para o Dia dos Namorados heim... Ahhh! Ela também personaliza com as suas fotos! Fica a Dica. Todo o site está com 10% de desconto, então, o que já tinha um preço bacana ficou ainda melhor! APROVEITE e compre já o presente do seu amor e para você também!

Para seguir em tempo real todas as novidades da Arte de Maria acompanhe pelo Instagram da marca @arte.de.maria e pelo Facebook.com/artedemaria09.

Preferem enviar mensagem pelo Whatsapp? Adicionem o número aí: 31 - 98560.4955

Corram lá no site para conferir! Vocês vão se apaixonar! Eu mesma já encomendei minhas capinhas personalizadas e já estou de olho em outras coisinhas rsrsrs :)

Beijos


*Publipost

Um comentário: