segunda-feira, 23 de maio de 2016

Puxadores de Porcelana

Muitas vezes nos pegamos pensando em como seria ter um móvel diferente naquele canto da sala ou do quarto, se ficaria legal investir em algo novo para o escritório ou se somente mudaríamos uma mesa de lugar para deixar o ambiente de casa um pouco diferente...
A questão não seria apenas mudar, mas também o quanto investir para mudar o ambiente. Nestes casos uma boa opção é transformar algum móvel da sua casa de maneira criativa e que dê um ar diferente com poucas mudanças. Pode ser uma pintura nova, um novo vaso com plantas ou apenas trocar os puxadores para dar vida nova àquele móvel mais antigo ou sem graça.

O mais legal é que um simples puxador pode dar um toque mais romãntico, moderno e você pode fazer esta pequena mudança em qualquer móvel que contenha puxador. Ok, tem alguns que são mais carinhos mas nem chega perto de trocar por um móvel totalmente novo e “diferentérrimo” para o seu lar.

Vejam algumas inspirações de puxadores lindos que garimpei no Pinterest. Aqui no Brasil encontra-se puxadores desde em lojas de artigos de casa antigos à lojas pela internet como Roupeira, Mercado Livre, Collector 55, Leroy Merlin, entre outros... Todos os links estão nos nomes das lojas para que possam dar uma conferida.

E vocês, o que acham da ideia de reformar os móveis de casa?
Beijos e até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário