segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Paris 6



Há uma semana finalmente foi inaugurado em BH o tão esperado bistrô Paris 6. Quando eu e uma amiga soubemos que a franquia viria para a nossa cidade, ficamos doidas para visitar o local e experimentar as maravilhas de lá. Pois bem, neste último sábado fomos até lá para tomar café da manhã e foi aí que veio a surpresa...

O café não estava tão bom pois estava um pouco aguado. Não havia muita opção de itens no menu, que fica à disposição para que cada cliente sirva-se à vontade, e os pães de queijo e demais itens estavam frios... É uma pena, pois esperávamos um pouco mais de um lugar tão badalado em outros estados.

Mas nem tudo está perdido: as frutas são bem fresquinhas e com granola e mel ficam divinas!!! Os bolos de lá são bem saborosos e a tapioca de Nutella é muito gostosa.

O valor do café ficou em R$42 (valor único para se comer à vontade), mas por telefone informaram o valor de R$32... não entendemos nada, mas ficou por isso mesmo.

Para o café acho que não voltaremos, mas pretendemos experimentar o Grand Gateau... Ao menos ele tem uma cara muito boa! rsrsrs



Algum de vocês já passaram por lá? O que acharam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário