terça-feira, 2 de agosto de 2016

Coleção de Xícaras


Coleção de objetos é uma coisa bem peculiar, pois pode-se colecionar de tudo o que se imaginar, desde tampinhas de garrafa até notas de dinheiro. No nosso caso aqui, vamos falar do desejo quase que irresistível de muitas pessoas em colecionar canecas. Apesar de achar lindas de viver não é o meu caso mas, conheço quem coleciona e sei das dificuldades de se organizar tantas canequinhas repletas de valor emocional.

Sendo assim, busquei ideias para que colecionadores como você possam resolver a questão e de quebra deixar a casa mais atraente.


Nada aqui é um bicho de sete cabeças. Dá para reproduzir facilmente em casa. Caso tenha habilidade, você mesmo pode construir ou caso esta não seja sua aptidão, pode comprar pronto, mandar fazer...

Nichos são bem legais e organizam muito bem este tipo de objeto. A organização visual é inevitável e daí é só brincar com as cores e modelos de canecas.

Prateleiras também são alternativas bem acessíveis e práticas. Dá para instalar em cantos da casa aonde não caberiam móveis e dão um charme bem legal ao espaço.

Outra ideia bacana é fazer um painel e pendurar suas xícaras em ganchos. Elas ficarão bem à mostra e também é super fácil e montar.

Vocês aí tem alguma coleção me casa? Como organizam?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário