sexta-feira, 29 de julho de 2016

Caixotes de Feira


Caixotes de madeira são alternativas mais em conta e super bacanas para organizar produtos de banheiro, para usar como criado mudo ou até mesmo como prateleiras.

Móveis planejados são lindos? São, mas nem sempre é o que combina com a personalidade do dono da casa ou está dentro do orçamento. Sendo assim, vejam algumas formas de usar os caixotes para organizar e decorar o seu lar doce lar!


Se buscar no Google, dá para encontrar várias lojas online que vendem caixotes na madeira crua e já pintadas, só que estas saem mais caras. Mas nada como uma tinta spray e verniz fosco (ou brilhante) para dar acabamento. Também pode encapar com tecido ou fazer colagens...



Vejam que fofura este caixote que é uma sapateira e um pufe ao mesmo tempo! Maravilhoso de se ter tanto no quarto quanto na entrada de casa (para quem troca de calçado antes de entrar).

Versatilidade é a maior qualidade destes caixotes. Considere-os quando for decorar sua casa! Na área externa também ficam lindas para acomodar vasos de plantas!

Para quem tem imóvel alugado é uma excelente opção, pois pode levá-lo para outra casa assim que desejar mudar sem ter investidos em móveis planejados...

Uma boa semana à todos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário