quinta-feira, 28 de julho de 2016

Paleta laranja e Rosa


É ousado e pode ser extravagante dependendo dos tons escolhidos mas, que laranja e rosa são cores de personalidade na decoração, ah isso são!

Sempre achei estas duas cores inspiradoras! É claro que não vai usar na casa toda em tons super fortes, mas pode mesclar e transformar um ambiente sem graça em um local cheio de vida e cor. 


Usado em detalhes, fica ainda mais delicado. Flores, almofadas, colchas... Observem que os pontos de cor deixam o ambiente feminino sem cansar os olhos.

No segundo caso, mais cores aplicadas aos móveis e objetos. para quem curte ambientes mais coloridos esta é uma excelente combinação! Só tome cuidado para que haja algum elemento neutro para equilibrar as cores como, no caso, a parede totalmente branca.



Em todo o caso, bom senso e equilíbrio são palavras chave para combinar bem esta paleta de cores. Qualquer exagero pode deixar tudo muito vibrante e você vai enjoar rapidinho e não terá o que fazer com tantos elementos adquiridos. Então, vamos com calma... combinando um pouco daqui e dali sempre em harmonia.

Algum de vocês já usam essa paleta na decoração de casa? Me conta!

Um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário