quarta-feira, 27 de julho de 2016

Uma dica preciosa!


Olá!

A dica de hoje é para todos os maridos, esposas, namoridos e namorados que estão por aí dividindo uma casa com uma bela mulher ou homem que, à propósito, te ama muito e deve fazer muitas coisas por você e que você não tem nem ideia de que estejam fazendo.

Percebi que um dos maiores motivos de brigas entre casais são por causa de organização, ou melhor, de desorganização. Eu mesma sei que não sou a pessoa mais organizada do mundo. Meu armário vive fora de ordem mas, em momento algum isso é visto por ninguém. Entretanto, gosto de manter a casa bonita, organizada, limpa e cheirosa. Então a dica para os parceiros bagunceirinhos é: tenham um lugar para que vocês possam colocar a bagunça de vocês sem que seu/sua perceiro(a) veja. Você não tem ideia de como isso evita conflitos bobos e preserva finais de semana...rsrsrs

Meu marido tem um armário no qual guarda ferramentas e muitos outros materiais sem que fique à minha vista. Basta fechar a porta e está tudo resolvido. Sei o ideal seria manter estes lugares bem organizados, mas já é um passo manter tudo em um mesmo lugar, ou seja, sem deixar jogado pela casa toda. Seguem algumas formas legais de guardar suas coisas e ter um relacionamento mais feliz.

Painéis e armários são boas opções para acomodar diversos tipos de materiais. Eles mantém tudo no lugar e facilitam quando vamos procurar alguma coisa. Potinhos e caixas organizadores também  livram a bagunça de casa. Coloque tudo ali dentro e ponha em um armário. 


Para quê brigar por pouca coisa não é mesmo? Vamos tentar ser mais organizados e não deixar nossas coisas espalhadas por aí! Nossos parceiros agradecem!

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário