quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Amor por listras


Não sei se sou eu ou se é uma onda que me pegou no meio do caminho mas, nos últimos meses tenho sido a maníaca das listras. Sério gente, antes não usava NADA listrado pois achava que iria me engordar, já que tenho quadril, e evitava a estampa a todo custo.

Certa vez decidi fazer diferente e experimentar uma camiseta listrada. Pronto, este foi o início de uma loucura imensa pelas listras. A partir deste dia, em todo lugar que as vejo logo me chama atenção e tenho que dar uma espiada. Minhas roupas que já estavam na paleta preto, cinza e azul marinho foi ganhando uma novidade por vez e hoje está bem assim:



Aos poucos estou percebendo uma mudança na minha forma de vestir, digamos que um amadurecimento. Nunca fui extravagante mas comprava roupas sem me preocupar se combinavam ou não. Hoje, sou bem básica e procuro adquirir uma peça que combine com todas as outras. Isso me economiza tempo ao me vestir e dinheiro também pois, não preciso comprar um item novo a cada lugar que eu for no final de semana.


Listras são chic, dão charme, são vida! O básico também é bom, também é sexy. Acho super moderno e agora tem me levado a experimentar estampas novas mas todas geométricas...rsrsrs

Seguem mais algumas inspirações para montarem um look básico e super bacana para usar no seu dia a dia. Espero que gostem. Beijos!






Um comentário: