quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Lanchinhos saudáveis

Confesso que não sou a louca da batata doce e muito menos sou do estilo fitness mas, cuidar da alimentação é importante para a gente se sentir melhor e para não pesar além da conta de bobeira.

Não deixo de comer minhas gordices, mas tenho me controlado para evitar e deixar para o final de semana. Sendo assim, aí vão algumas dicas fáceis de lanchinhos para o dia a dia e o mais importante, nada caro demais ou que seja inacessível para a maioria de nós.


em uma dica que vimos no Pinterest:


Não curto muito barrinha de cereal, na verdade acho que enjoei de tanto comer quando praticava esporte na adolescência. Sendo assim, hoje em dia dou preferência às frutas para meus lanches, pois trabalho fora e é difícil levar muita coisa e fácil fácil de cair na tentação de comer biscoitos e outras bobeiras. Um potinho contendo frutas picadas ou frutas com granola são uma delícia e saciam a fome. Entretanto, você pode customizar seu lanche de acordo com o que gosta de comer, como por exemplo mini cenouras, castanhas, iogurte de soja, entre outros...

O mundo é vasto e os sabores também! Vale experimentar coisas novas, ser saudável, comer bem e ser muito feliz sem se privar demais dos alimentos. A palavra de ordem é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!

Super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário