quinta-feira, 9 de junho de 2016

Paredes de tijolinhos

Um dos meus sonhos de consumo são paredes de tijolinho! Colocaria na sala, no detalhe de parte do banheiro, no quarto, na cozinha hehehe, enfim, vocês entenderam minha paixão pelo acabamento em questão, certo?


Pois bem, temos algumas opções para quem quer realizar, assim como eu, este desejo quase incontrolável. Vamos às opções:

A primeira delas é definitivamente colocar os tijolinhos de verdade. mas para isso será necessário furar a parede, passar argamassa, aguentar uns dias de obra e muita poeirinha dentro de casa para ter a parede dos sonhos.

Sua segunda opção é colocar papel de parede  ou adesivo, que é seguro de colocar e evita mais que a sujeira se acumule (para caso use tijolos de verdade). No mercado encontramos opções bem realistas que quebram o galho e dão um ar rústico no ambiente.

E finalmente a terceira opção e uma das mais legais, na minha opinião, é de colocar plaquetas em formato de tijolo. Você precisará de um pedreiro ou alguma outra pessoa para colocar direitinho mas fica uma graça! Essas plaquetas tem o formato e as características do tijolo mas são mais fininhas e, por isso, mais fáceis de instalar e geram menos poeira que a primeira opção. Veja como é:




plaquetas de tijolo a vista

E para finalizar as inspirações para a sua casinha ficar ainda amais linda!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário