sexta-feira, 10 de junho de 2016

Dia dos Namorados

Aqui no blog tenho percebido leitores de vários países diferentes. Antes de mais nada, obrigada por visitarem e compartilharem comigo o tempo de vocês! Sejam bem-vindos sempre, assim como os brasileiros que sempre passam por aqui!

Hoje a dica é sobre o Dia dos Namorados que, por aqui, é comemorado no dia 12 de junho (neste domingo). Você já pensou em como presentear seu amor? Muitas vezes o presente não precisa ser um objeto, por ser um passeio, um almoço ou jantar diferente, uma viagem à dois...

Entretanto nossa economia atual não está nos permitindo muitas gracinhas né gente, então temos que mais uma vez sermos criativos e fazer deste dia uma data mais que especial independente do presente. Seguem algumas dicas de lugares para jantar e de presentinhos também. Espero que gostem.

Anella Ristorante
(Av. Min. Guilhermino de Oliveira, 325 - Santa Amelia - BH)

O Anella é um restaurante de comida italiana que fica na Pampulha - BH. O ambiente é bem acolhedor, o cardápio de lá inclui massas maravilhosas e o preço é bom. Nem caro e nem barato. Para o dia dos namorados é um ótimo lugar para ficar bem juntinho e desfrutar de um jantar bem gostoso.

Sambô Pizzaria
(Avenida Portugal, 2392 - Santa Amélia - BH)

Também localizado na região da Pampulha - BH, o Sambô tem uma das melhores pizzas de BH. Já experimentei várias e amei! A de cogumelos então, hummm... É um local bem aconchegante, com vista para a Lagoa da Pampulha. O valor das pizzas não é dos mais baratos, mas vale a pena desfrutar de um bom vinho e uma pizza maravilhosa com seu amor.

Sushi Japa Chan
(Avenida Guarapari, 102 - Pampulha - BH)

Para quem é fã de um sushi bem bem feito, deve ir ao Sushi Japa Chan. Sugeri o da Pampulha, mas tem em vários locais de BH. Cliquem no nome do restaurante que vão aparecer os endereços das demais unidades. O preço é ok e a comida muito boa! Leve seu amorzinho lá e aproveitem a noite!


Agora, sobre presentinhos. Nada demais, só coisinhas que achei legais mesmo...


Ah! Fazer um jantar especial em casa também é super válido e muito romântico. Pensem nisso... 

Beijo à todos e um ótimo Dia dos Namorados!




Nenhum comentário:

Postar um comentário