quarta-feira, 8 de junho de 2016

#PlusSizeEmpoderada - Você precisa conhecer

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje vim falar sobre um assunto muito especial e pedir a ajuda de vocês também para uma votação simples e rapidinha que não vai tomar tempo nenhum de vocês, fiquem tranquilos.

13335242_1071037859609899_328212835_n.png

Minha amiga blogueira Ana Palhares do blog Cinderela de Mentira está participando de um reality da Bio Extratus e, como participante, está promovendo uma campanha super legal denominada PLUS SIZE EMPODERADA. Achei super bacana pois não são todas as mulheres que vestem manequim 38, que tem cintura fininha, seios na medida certa, ou seja, um corpo perfeito e INATINGÍVEL. Eu mesma estou um pouco acima do meu peso e estou trabalhando para perder um pouco por questão de saúde principalmente. Entretanto, mesmo que eu emagreça todos os quilos que eu queira provavelmente não voltarei a usar manequim 40, no máximo 42. Hoje estou entre 44 e 46 dependendo do corte da roupa. Meu quadril é largo, tive dois filhos (então a estrutura física muda) e hoje no auge dos meus 29 anos entendo melhor o meu corpo e me aceito muito mais como sou do que quando era mais nova. 

Nós mulheres nos cobramos muito, achamos que temos que ser perfeitas em tudo, mas não é bem assim. Já sabemos que somos capazes de mudar o mundo e de assumir funções e de acumular atividades como nunca visto em nenhum outro ser. Somos verdadeiras guerreiras do dia a dia, então para quê jogar este peso da beleza padronizada em cima de nós mesmas?

Vamos ser o que somos, nos assumir como queremos, usar o que gostamos sem neuras e sem nos preocuparmos com que o outro vai dizer. Afinal, quem é a dona da sua vida é você e independente do corpo ou do tipo de cabelo que tenha, seja feliz e arrase!

Por este motivo, peço que entrem neste link e votem na Ana Palhares (@cindereladementira no Instagram) para darem uma força na sua campanha e mostrarem que vocês também apoiam esta ideia.

Conto com vocês!

Um suuuper beijo e até loguinho <3

Um comentário:

  1. Que amor de post, muito obrigada pelo apoio neste momento tão especial para mim!

    ResponderExcluir