segunda-feira, 20 de junho de 2016

Casa cheirosa - Faça seu Aromatizante!

Quem aí não gosta de chegar em casa, abrir a porta e sentir aquele cheirinho delicioso no ar? Aqui em casa nos preocupamos com isso e, conversando com meu marido estes dias, chegamos a conclusão de que mesmo que a gente use aromatizantes em casa, cada lar terá o cheiro da família que mora ali e isso é muito especial.

Entretanto, não quer dizer que a gente não deva ou não possa usar aromatizantes em casa, pelo contrário, sou super à favor e recomendo, porque dá uma sensação de limpeza e organização maravilhosas e dependendo do aroma que escolher deixa o ambiente com mais energia, ou mais calmo, aí começaremos uma conversa sobre os significados de cada aroma que deixaremos para nos aprofundar um pouquinho mais para a frente. 

Separei algumas opções que temos à venda em lojas aqui em BH. Existem aromatizadores com preços para TODOS os bolsos e gostos. 


Este do O Boticário é vendido separado (o aroma do frasco difusor), então é necessário somar estes valores.

Além destes, existem muitos outros por aí, mas nem todos tem um perfuminho gostoso e leve. Com certeza você encontrará muitos de R$10,00 mas que têm cheiro de produto de limpeza bem forte e daí não é legal.

Uma excelente sugestão para quem quer economizar e ter um bom aromatizador é fazer o seu próprio. Não é difícil. Eu cheguei a fazer e é tranquilo e no nascimento do meu segundo filho encomendei de uma moça aqui de BH porque eu já não tinha condições de fazer. E rende muito!!! Você fará 1L de aromatizador e aos poucos vai completando o sue difusor. Dá para usar em vários ambientes da casa. No banheiro então é maravilhoso, pois sempre deixará um perfume leve.

Como eu AINDA não faço vídeos (mas já estou pensando no assunto, rs), encontrei este super bacana no site casa.com.br com o passo a passo para fazer o seu próprio aromatizador de ambientes e espalhar perfume pela casa toda. Ah! E é uma ótima dica para presentear amigos e parentes, principalmente aqueles que acabaram de se mudar. É uma gentileza muito bacana para os donos da casa!



Um super beijo e até já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário