terça-feira, 21 de junho de 2016

Resenha - Super Batom Stay 24h Maybelline

Para o mundo!

Gente, este blog não é de moda ou maquiagem mas, como toda mulher, nós nos maquiamos e nos vestimos não é mesmo? Pois bem, hoje dei uma pequena pausa sobre o assunto decoração para falar sobre uma descoberta magnífica que fiz. Isso não é um publipost, quem me dera. Foi descoberta mesmo, uma amiga me emprestou um batom para usar dizendo que era muito bom e que durava 24h. VINTE E QUATRO HORAS??? É isso mesmo produção?

Na hora quis experimentar o tal do batom. Passei conforme indicado: primeiro a parte líquida e depois o outro lado transparente e pronto, deixei secar. Depois disso, fui almoçar, trabalhei o dia todo, tomei água, café e, quando deram 18h, fui olhar no espelho e ele estava lá, intacto! Fiquei pasma, pois nunca tinha experimentado um batom tão bom assim e que não deixasse os lábios secos.



Que batom é esse? É o Super Batom Stay 24h da Maybelline! Gente, ele não sai por nada e quando cheguei em casa fiz o teste final né... tomei banho, lavei o rosto (e o batom lá, mais clarinho, mas lá) e fui dormir. E não é que acordei ainda de batom?! kkkk

Inclusive para você que vai a um evento importante: formatura, se é a aniversariante, se vai ser madrinha ou até mesmo a noiva, passe este batom líquido! Não sairá durante a cerimônia e nem durante a festa. Caso queira, pode até retocar para manter a vivacidade da cor mas, sinceramente, nem precisa. Fica a dica heim!



Vale total o investimento. Na internet encontramos de R$49,90 até R$69,90 (no quiosque da marca estava este preço, achei estranho ser mais caro lá...mas enfim.). Por um batom que dure tanto e que tem cores lindas vou comprar pra mim! Difícil será escolher a cor, mas este que experimentei já quero! 

Para mais dicas de maquiagem, sugiro visitarem também o blog de uma amiga super querida e que entende tudo sobre o assunto, a Ana Luiza Palhares do blog Cinderela de Mentira. Tem tudo lá gente! Resenha de muitos produtinhos legais!

E vocês, tem algum produto favorito para me indicar a testar?

Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. Tenho um nude e um vermelho, já quero testar esse rosa mara também! Adorei a resenha ❤️

    ResponderExcluir