quinta-feira, 14 de abril de 2016

Quadrinhos fofos - onde comprar


Quem mais por aí está a procura de quadros super legais para decorar a casa levanta a mão! Pois é minha gente, desde que comecei a procurar quadros aqui para casa não consigo focar rsrsrs... É muita opção legal para pouca parede. Uma dica que tenho para vocês é de comprar a moldura separada do poster, pois já fiz as contas  e assim sai bem mais em conta. Separei três sites que mais gostei para garimpar posteres legais:











Mas se a grana estiver bem curta, o que não é muito difícil de se ver nos dias de hoje, dá para imprimir de graça também! Veja no site do Homens da Casa e imprima o seu. É só fazer o download e levar para uma gráfica.


Pasmem, o melhor lugar que encontrei para se comprar molduras simples é na Tok Stok. Pois é, eles tem tamanhos diversos e molduras nas cores preta, branca, laranja, amarela e verde.



Outra opção legal é imprimir você mesmo em uma gráfica a imagem que quer e colocar na moldura. O mais bacana é que você pode fazer uma montagem com fotos ou imagens e personalizar a decoração do seu lar!

E aí, gostaram? Vocês têm alguma outra sugestão legal de onde comprar posteres e quadros? Compartilhe com a gente!

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário