segunda-feira, 18 de abril de 2016

Almofadas!!!

Almofadas, como não amá-las?

Durante um bom tempo usei almofadas vermelhas no meu sofá cor grafite... na verdade era uma coisa temporária que acabou ficando. Entretanto, um belo dia acordei virada com elas e fui atrás de almofadas novas. Na verdade acabei comprando novas capas de almofadas para aproveitar os enchimentos que eu já tinha.

Vivia pesquisando e achando tudo muito caro, mas passei na Riachuelo e encontrei almofadas que combinavam direitinho com o que estava pensando pra cá e com o quadro que temos em cima de nosso sofá. As lojas de departamento como a Riachuelo, Leader e Pernambucanas tem muitas coisas legais para casa. Neste dia aproveitei e comprei também novo conjunto de cama para o quarto de casal e estava super em conta, apenas R$19,90 o kit para travesseiro e R$35 para o colchão de casal. Vejam minhas almofadas, comprei com estampas e cores diferentes para ficar mais colorido e divertido:
























Inspirações...






E o mais legal é que as capas são baratas e dá para trocar sempre que enjoar! 

Um beijo e até a próxima!






2 comentários:

  1. Oi!

    Eu tbm acho super legal trocar as capas das almofadas, dá pra mudar de "ares" quase sempre, né? =)

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! E super versátil e é barato de se mudar em relação a outros tipos de decoração. Agora para o inverno vão aparecer estampas maravilhosas nas lojas! Vale a pena conferir!
      Bjs

      Excluir