terça-feira, 19 de abril de 2016

Produtos de Limpeza

Oi Pessoal! Tudo bem?

A partir de hoje darei minhas impressões sobre produtos que testo aqui em casa e que acho legais. Atenção, este não é um publipost. Estou falando dos produtos por minha conta mesmo baseado no uso que fiz ao cuidar do meu lar, ok!

Vamos começar pelas partes mais chatas (ao menos na minha opinião) de arrumar em casa: a cozinha e o banheiro. Pois bem queridos leitores, quando saí da casa de meus mais não tinha muita experiência com os melhores produtos para se usar e, assim, não fazia muita economia nas compras pra cá. De início usava pelo menos 4 produtos diferentes para limpar a cozinha até que resolvi testar o Veja Desengordurante e o Veja X14 Tira Limo.






Veja Desengordurante

Fiquei encantada com este produto!
Apesar de ter um preço mais salgadinho (por volta de R$7,98 cada) ele é super eficiente e tira a gordura da cozinha fácil fácil. Da cerâmica da parede (principalmente em cima do fogão) ao chão é maravilhoso e recomendo! Não deixa aspecto embaçado e ainda tem um aroma agradável.






Veja X14 Tira Limo

Este produto aqui virou um xodó e vou dizer o porquê. Ele simplesmente some com a sujeira da cozinha e do banheiro deixando-os limpinhos e protegidos! É super versátil e, cá para nós, passo também nos quartos e sala quando os meninos não estão em casa pois o cheiro é um pouco mais forte devido às suas propriedades. Dessa forma, a casa toda fica livre de germes e bactérias! Até porque o meu menino de 6 anos vive brincando no chão e agora tenho mais um de 4 meses e meio que já já estará engatinhando por ali... Sendo assim, melhor deixar o ambiente bem limpo. Este produto encontra-se no mercado por volta de R$13,90. Não acho nada barato, mas produtos de limpeza são um dos itens mais caros das compras, reparem. Dessa forma, melhor comprar bem do que comprar demais e não ter a eficácia esperada não é mesmo?


Assim, passei a comprar apenas  dois produtos para limpeza mais pesada. Para deixar um cheirinho mais gostoso em casa e fazer a limpeza diária uso o UAU Perfumes de lavanda. A casa fica bem cheirosinha e aconchegante! Este produto custa cerca de R$3,98 e dura bastante, pois não passo em grande quantidade.

E vocês, o que usam para deixar a casinha de vocês limpinha e cheirosa?

Deixem nos comentários e enviem sugestões de assuntos para conversarmos por aqui!

Super beijo e até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário