quarta-feira, 20 de abril de 2016

Nespresso - What else?





Oi pessoal! Como vão vocês?

Neste ano, meu pai e meu irmão resolveram presentear minha mãe (que pouco toma café) com uma máquina Nespresso. Pois é, compraram para ela mas o presente é para eles neah...rsrsrs...

Enfim, finalmente a máquina mais famosa de café "do George Clooney" chegou e é claro que eu não perdi a oportunidade de dar uma passada na casa deles e experimentar a famosa cápsula Nespresso!

Escolhi a Cápsula de LivantuUm Arábica puro das Américas Central e do Sul, o Livanto é um espresso bem-equilibrado, caracterizado por uma nota de caramelo torrado.


Por sugestão do meu irmão não coloquei açúcar para poder sentir o real sabor do café e devo dizer que, apesar de amargo, o café é muito bom!!! Levemente adoçado então deve ficar uma maravilha!


Sendo assim, super aprovo a máquina Nespresso! Ela prepara o café super rápido e delicioso!!! Já quero comprar um aqui pra casa também!



Super beijo e até a próxima!



(Não é um publipost)













3 comentários:

  1. Menina, tbm quero uma máquina de café! Ms estou em dúvida entre Dolce Gusto e 3 Corações! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas também são excelentes opções! Já experimentei o café da Dolce Gusto e é muuuito bom!!!

      Excluir
    2. Sem dúvidas também são excelentes opções! Já experimentei o café da Dolce Gusto e é muuuito bom!!!

      Excluir