sexta-feira, 29 de abril de 2016

Look de sexta - Outono/Inverno (Post Bônus!)

Oba! Tem post bônus! hehehe

Gente, não sou blogueira de moda e não entendo muito do assunto. Na verdade, aos 29 anos, estou começando a me descobrir meio a essa enxurrada de informações que recebemos todos os dias por todos os lados, principalmente pela internet.

Minha sugestão para você mulher e para você que é mãe e que geralmente o look que usa é o que dá para colocar enquanto o filhote espera (nem sempre com muita paciência rs) é para apostar em peças neutras que deem para combinar com praticamente tudo no seu guarda roupa. Assim, te falo por experiência própria, fica muito mais fácil e rápido se vestir para qualquer ocasião sem se desesperar demais.



Hoje olho para o meu guarda roupa e vejo preto, cinza e azul marinho basicamente... Tenho poucas estampas e muitos listrados. Estou numa paixão por listras que está uma loucura! 

É pouca opção de cor? É. Mas gente! Se eu for comprar muita coisa colorida e estampada vou sair igual palhaça na rua porque como disse, ainda estou em processo de aprendizagem no assunto moda, hehehe, então estou indo com calma, linda e leve para escolher peças que facilitem a minha vida que é super corrida e imagino que a de vocês também seja. Sendo assim, para que complicar não é mesmo?

Hoje, por exemplo estou  com calça preta e um tricot listrado preto e branco. Básico, bonito e confortável!



Sejamos assim meninas: mais leves e tranquilas quanto ao nosso visual. Nada de ser escrava de moda ou de gastar muito com coisas que vão nos frustrar assim que resolvermos usar. Descubra aos pouquinhos e sem pressa o seu estilo. É gostoso se conhecer e ver o quanto é simples ser feliz sem pressões!

Um super beijo e arrasem nessa sexta! (Mesmo que seja em casa com um look bafo para dormir... porque não ter pijaminhas fofos e confortáveis né? Netflix tá aí pra isso também gente! hehehe...)

Bom trabalho e bom descanso à todas! :)

Instagram: @casapapeletesoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário