quinta-feira, 28 de abril de 2016

Decoração P&B

Oi Pessoal! 

Nós sempre falamos muito em decoração colorida e na preocupação de deixar a casa mais alegrinha e acabamos nos esquecendo que o clássico também pode ser bonito e aconchegante. Hoje vamos nos inspirar na decoração P&B que particularmente acho maravilhosa! No meu caso não só na decoração, rs, meu guarda roupa tem uma palheta de cores bem sóbria...

Voltando ao assunto, o uso do preto e branco é muito elegante e também moderno. Dependerá dos tipos de móveis que escolher e dos objetos decorativos que optar por usar. O mais legal é que pode-se sim usar pontos de cores neste tipo de decoração que fica super charmoso e dá um Up no visual.


Uma almofada com uma cor um pouco diferente ou plantas (principalmente cactos!). Gente! Acho que cactos e suculentas super combinam com este estilo de decoração. o verdinho das plantas deixa o ambiente mais fofo e traz o aconchego que todo o lar merece ter.


Sendo assim, se você curte P&B não se acanhe! Coloque para fora o decorador que tem aí dentro de você e arrase! Tenho certeza que ficará super bacana! Só lembre-se de mandar foto pra cá depois para ver como ficou heim!

Um super beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário