quinta-feira, 28 de abril de 2016

Home Office

Aqui em casa só tem dois quartos, então no momento ainda não consigo ter o meu home office. Escrevo e faço meus trabalhos na bancada mesmo ou no quarto. Entretanto, sonho em ter meu espaço para produzir e ficar bem à vontade. Enquanto este espaço ainda não vem, vou juntando ideias e me inspirando no home office de outras pessoas: de blogueiras que sigo e de imagens maravilhosas da internet como estas que selecionei abaixo com sugestões super legais para organização do escritório.

Achei super legal a ideia da parede preparada para escrever com giz. É super prática, decorativa e cumpre totalmente a função de anotar lembretes, recados e atividades da semana.

Outra opção baratinha para decorar é pregar pranchetas na parede para colocar recados, contas à pagar, imagens inspiradoras, fotos, entre outros. O suporte com vidrinhos também é super fofo e como vê na foto, fique à vontade para colocar pincéis, lápis canetas, réguas e o que mais achar necessário.



Cada decoração de home office vai de acordo com o gosto do freguês, rs... alguns são mais coloridos, outros mais fofos, alguns mais sóbrios mas o mais importante é ele ser funcional e inspirador para que você desenvolva o seu trabalho ou hobbie da melhor maneira possível.

Para organizar, nada melhor do que pastas e caixas. Assim, seus documentos e demais apetrechos de trabalho ficarão organizados e, principalmente, bem conservados!

Enviem as sugestões de decoração de vocês! Já tem um home office em casa? Me contem!

Super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário