quarta-feira, 27 de abril de 2016

Cabeceiras para cama

Confesso que, no meu quarto, ainda não fiz nada na cabeceira da cama mas já estou pensando me algumas ideias para deixar o ambiente mais aconchegante e bonito. Como sempre recorro ao Pinterest para pesquisar e me inspirar com ideias simples e outras um pouco mais complexas para aplicar lá em casa. Hoje vou mostrar para vocês algumas cabeceiras que me chamaram a atenção e que dá para fazer em casa.




Tem opção de cabeceira com aplicação de grafismos, por exemplo, no qual você pode mandar imprimir ou recortar o vinil adesivo no formato que desejar e aplicar na parede. Outra opção super legal é fazer um mural com fotos em preto e branco de momentos marcantes para você e sua família. Garanto que será uma delícia relembrar cada um desses momentos que fazem da sua vida mais feliz!

Tem também os painéis de madeira e aqueles mais fofinhos. Neste caso ou já se compra pronto ou compra-se o tecido e deixa nas mão de uma ótima costureira para que ela possa colocar o enchimento e de pois é só aplicar em um MDF e grampear atrás para dar acabamento.

Existem mutias formas criativas de se fazer uma bela cabeceira de cama. Tenho pensado em colocar uns quadros com molduras brancas e um papel de parede. Simples e funciona muito bem também. E você já fez a cabeceira do seu quarto? Como ficou? Conta aqui para a gente! Se quiser compartilhar com fotos é só enviar para o e-mail casapapeletesoura@gmail.com que posto aqui a sua ideia.

Ah! Não deixe de me seguir lá no Instagram @casapapeletesoura

Um super beijo e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário