segunda-feira, 2 de maio de 2016

Rose Gold / Cobre

Bom Dia!!! E essa segunda-feira geladinha aqui em BH heim! Hummm, uma delícia!

Este tempo me inspira a um lar aconchegante para descansar e ficar com meu marido e filhotes. Por falar em aconchegante,  já devem ter ouvido falar ou visto por aí decoração com a cor cobre ou rose gold.



Este tipo de decoração é super delicado, feminino e elegante. Não precisa de muita coisa e a paleta de cores é super simples de aplicar. Tons de cinza, rosa, branco, verdinho e cobre (ou rose gold, como preferir chamar). E os itens não são tão difíceis e encontrar não, já vi luminárias, quadrinhos, capas de almofadas, colchas e outros acessórios em muitas lojas aqui do Brasil. Na internet dá para garimpar muita coisa...



E caso você queira reformar algumas peças que tem em casa como vasos, luminárias, entre outros e criar algo novo e único é só comprar spray na cor cobre ou rose gold e pintar o que quiser! Segue o link de onde encontrei algumas tintas com preço super acessível: http://goo.gl/HmnBwG




Bora transformar a casa? Decoração também pode ser acessível e barata, basta ter criatividade e boa vontade para pesquisar, garimpar peças legais e baratinhas e reformar itens que você já tem aí!

O que acham? Boa ideia para uma segunda-feira heim! Vamos sair do lugar minha gente...Transformar nossas vidas e deixá-las mais leve!

Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário