segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sala


Conforme prometido, hoje as inspirações são para a decoração de salas mais sóbrias e masculinas. Sóbrio não significa necessariamente ser monótono e sem estilo, pelo contrário, um ambiente mais sóbrio é sem muitas firulas. Um pouco mais sério mas com um toque de bom humor para dar leveza ao espaço. Confira sugestões para aplicar na sua casa:


Ah! E sóbrio não é nada mais caro também, ok? Como sempre, um pouco de tinta e bom gosto são fundamentais. use pallets, tintas mais neutras, pinte bancos mais velhos que já tem em casa, compre (ou mande fazer) capas de almofadas com frases ou imagens que combinem com você ou seu estado de espírito... o transfer está aí para isso gente! Basta encontrar uma imagem ou escrever uma frase com uma arte bem bacana no computador e depois levar o arquivo em um local que imprima em sublimação e pronto! basta mandar colocar a imagem no tecido que você tem e mandar brasa!

Aqueles armários de ferro mais antigos, estilo industrial, são baratos (os usados) e só basta pintar da cor que desejar para decorar. 

Posteres vintage também são super legais e estão em alta. Entretanto pode ser do tema que desejar. Gosta de super heróis? Filmes clássicos? Bora pesquisar no Google e mandar imprimir para pendurar na parede ou colocar em uma moldura grande e colocar no chão apoiado na parede...

Gostaram das sugestões? Se fizeram algo parecido em casa mande pra cá!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário