sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Sala e cozinha


Hoje em dia, na maioria das novas construções residenciais a cozinha e a sala ficam juntinhas. Este espaço aberto dá a sensação de amplitude do cômodo em geral. Mesmo com poucos metros quadrados dá para fazer uma decoração super bacana e, o melhor, como geralmente o espaço é pequeno a tendência é se gastar menos com piso e papéis de parede, por exemplo. 

Em alguns dos exemplos abaixo as casas são espaçosas, mas valem como inspiração. Nada de desistir de deixar seu espaço com a sua cara por causa das exceções heim!

Sendo assim, vamos ao que interessa? Olha quanta coisa bacana dá para fazer:


Rapazes e moças, prateleiras são soluções ultra baratas comparadas à móveis planejados. Caso vá morar sozinho(a) em um imóvel alugado esta é uma ótima opção para usar na decoração.


Cor é vida! Use e abuse delas para dar personalidade ao seu espaço sem gastar muito. Compre tinta branca e um tubinho da cor que deseja separado para poder misturar. Sai bem mais barato e voc~e mesmo(a) pode pintar!


Caixotes são maravilhosos e são muito funcionais! coloque rodinhas neles e pá pum! Você terá um móvel versátil e prático de tirar do lugar para fazer a limpeza da casa.

Gostaram das dicas? No próximo focaremos no lado de lá da cozinha, a sala...

Beijos e ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário