terça-feira, 23 de agosto de 2016

Jantar rapidinho



Cá pra nós, não é todo o dia que dá vontade de preparar o jantar completo e não é todo o mundo que é super organizado e deixa tudo pré preparado no final de semana. Este é o meu caso, AINDA não sou organizada a este ponto (mas chego lá) e chego tão cansada do trabalho e ainda tenho 2 filhotes para dar atenção que não dou conta de todo o dia fazer uma coisa diferente.

Ontem resolvi fazer uma coisa que geralmente não faço em casa, mas é super rápido e o recheio pode ser consumido depois com arroz, macarrão e demais acompanhamentos.

Primeiro cortei meia cebola e um pedaço de pimentão verde. Refoguei e temperei com um pouco de sopa de cebola e outros temperinhos caseiros. Por fim, coloquei meia lata de extrato de tomate e pronto! Deixei cozinhar o frango desfiado até ficar no ponto.





Depois, vem a parte mais fácil. Coloque um disco de Rap10 na frigideira, deixe ali por uns minutos e depois coloquei o recheio. Ficou crocante por fora e o recheio cremoso por dentro. Adicionei milho verde e queijo. Ficou uma delícia!!! É leve e alimenta. Claro que não pode ser o jantar de todo o dia, mas quebra um super galho. Pode colocar alface, tomate e tudo mais o que desejar. Fica ao seu gosto!




Rápido e indolor. Façam em casa, inventem recheios e me mandem para eu testar aqui também!

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse Rap 10 é ótimo e ficar super gostosinho, né? =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Delicioso! Muitas opções de recheio! Dá para soltar a imaginação legal :)

    ResponderExcluir