quinta-feira, 14 de julho de 2016

Solução para os presentes de gosto duvidoso



De vez em quando ganhamos presentes duvidosos? Sim, ganhamos. E o que fazer com eles? Bom, há alguns anos muitos guardavam estes presentes para dar para outras pessoas em aniversários, outras deixavam encostados em casa e só usavam quando a pessoa fizesse uma visita e outros sabe-se lá o fim que davam para estes presentes. Mas eis que a nova cultura de reaproveitamento dos objetos e utilização para novos fins nos deu a solução para os inúmeros conjuntos de xícaras, bules, chá, par de vasos entre outros objetos “maravilhosos” que ganhamos de presente.

Particularmente não tenho o costume de passar presentes para a frente em aniversários de terceiros, guardo até o dia em que faço aquela limpa na casa e envio para doação. Mas vejam só quanto enfeite legal podemos fazer com estes presentes surpresa:



Magnífico! Agora não tem desculpa para descartar ou para passar um objeto que não achou que combinasse com você para outro (que provavelmente também não irá gostar e fará o mesmo, gerando um ciclo vicioso). Inclusive, você pode fazer o mesmo com objetos que você já tem na sua casa mas já está cansado de ver e usar sempre. Assim, você reutiliza o que é mais velho e dá espaço para o novo sem gerar mais lixo no planeta.
  
Bacana né! E você, já reutilizou alguma coisa em casa? Me conta! Mande um e-mail para casapapeletesoura@gmail.com ou tire uma foto e marque com a #casapapeletesoura para que eu veja seus dotes manuais e suas ideias!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário