sexta-feira, 15 de julho de 2016

Look do trabalho para a balada

E finalmente é sexta-feira, que tanto pedimos às forças divinas para chegar depressa! E, conforme pedidos, o post de hoje é curtinho mas é sobre looks para ir ao trabalho e depois partir para a balada com os amigos.

Exponho, a seguir, peças que eu usaria tranquilamente no dia de hoje. É claro que, dependendo do local no qual trabalha o look tem que ser mais social, discreto...mas tem opção para você também!


Eu, por exemplo, trabalho em um ambiente mais despojado então tenho um pouco mais de liberdade ao me vestir. Meu Look de hoje é legging preta com camisa longa estampada e bota de ano curto marrom <3. Vou postar lá no Instagram para verem, me sigam lá @casapapeletesoura.


Estas inspirações retiro do Pinterest que é o meu oráculo, hehehe. Pesquiso a minha vida lá... mas tive o cuidado de escolher looks que gostei e que são totalmente fáceis de reproduzir. São peças praticamente coringas.

Mais para a frente falarei das minhas peças favoritas do momento e principalmente das estampas. Preparem para verem muitas e muitas listras...hehehe.

Enfim, uma ótima sexta-feira à todos e um final de semana maravilhoso!

Beijos e até loguinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário