sexta-feira, 8 de julho de 2016

Happy Hour em Casa

Para quem não trabalha no sábado, a sexta-feira é um dia maravilhoso! É o dia em que você sabe que no final do expediente poderá finalmente relaxar e tirar o trabalho da cabeça se reunindo com os amigos ou com a família para um happy hour bem gostoso.



Acontece que, atualmente, a economia do Brasil não anda bem das pernas e os salários não acompanharam a alta dos preços de TUDO que se é vendido por aqui. Então, até vale sair um dia ou outro para distrair, ver gente e dançar mas, um costume que vem crescendo muito e realmente é muito mais divertido e tranquilo é fazer a sua resenha com os amigos em sua própria casa.

Sabe aquela história de que cada um leva a sua bebida e um tira gosto para ajudar no encontro? Pois é, é o que temos feito muito por aqui e economizamos demais com isso pois, deixamos de gastar com transporte até um local mais longe, estacionamento, deixamos de pagar a entrada em alguns estabelecimentos, as bebidas nestes locais são bem carinhas e os tira gostos geralmente são medianos e não muito baratos.



Em casa já é diferente. Para começar, você escolhe a playlist do que vão ouvir, as bebidas saem muito mais em conta e se quiser pode beber até um pouquinho a mais (pois afinal você está em casa), o tira gosto é muito mais farto e pode ser mais caprichado pois são vocês mesmos que irão preparar. Ah! E podem dançar, conversar, rir sem incomodar ninguém não é mesmo? Sinceramente, amo a cultura do happy hour caseiro!

Seja você vegano ou não, tem pra todo o mundo! É muito democrático e todos ficam muito mais à vontage. Caso você ainda não tenha feito isso em casa, quem sabe hoje não é o dia de já começar a combinar com os amigos um encontro na casa de alguém?



Curtam e aproveitem muito!
Bebam com moderação ok!!! Nada de dar vexame ou passar mal, a ideia é curtir e ser feliz...

Vou deixar umas receitinhas de drinks bem gostosinhos para testarem!






Até mais! Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário