terça-feira, 12 de julho de 2016

Geometria na decoração


Tenho que admitir, de uns tempos pra cá tenho uma fixação por elementos geométricos. Minhas tatuagens são geométricas, amo listras e na decoração tenho me apaixonado cada dia mais por estes elementos aplicados nos cômodos da casa.

O post de hoje tem a ver justamente com isso: decoração com triângulos que, atualmente está super em alta. Mas se não estivesse também e eu gostasse usaria na minha casa, porque sou dessas... Uso o que gosto e acho que todos deveriam fazer o mesmo. Entretanto, calhou de ser um estilo que amo com a decor do momento. Vamos às ideias...


Tinta, máscara na forma geométrica que desejar ou apenas adesivos. É só isso que precisam para fazer os mesmos efeitos nas paredes das casas de vocês. Eu fiquei apaixonada com essa parece preta e aplicações douradas... Tá aí outra coisa que me define hoje: cores neutras com pontos dourados, prata ou bronze. Simplesmente AMO tanto para decoração quando para roupas.


O geométrico pode ser mais delicado quando usado com tons mais pastéis como o cinza e o rosa bebê. O azul tiffany também é muito charmoso mas você pode usar as cores que desejar para manter o ambiente leve. Desde que sejam pastéis ficam suaves e harmoniosos, além de mais românticos com aquele toque de modernidade.


Móveis claros ajudam a dar luminosidade ao ambiente e destacam as aplicações e o efeito geométrico nas paredes e acessórios. Caso seus móveis sejam mais escuros você pode pintar ou quem sabe pensar em alguma composição que fique bem bacana e destaque sua decoração. 

Se fizer alguma dessas técnicas na sua casa, divulgue no seu Insta com a #casapapeletesoura para que eu possa ver como ficou!

Me sigam no Instagram: @casapapeletesoura

Super beijo e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário