terça-feira, 19 de julho de 2016

Criado Mudo



Hoje a decoração tomou um rumo mais democrático e aberto. Não é necessário que todos os móveis sejam exatamente do mesmo estilo e cores para combinar. A tendência é justamente mesclar estilos para que seu lar fique do seu jeitinho.

E no nosso quarto não pode ser diferente. Creio que o quarto deva ser o lugar mais confortável da casa, afinal, é lá aonde você irá recarregar as energias. Para isso, além de um bom colchão, um travesseiro bem gostosinho e uma coberta macia é essencial ter um criado mudo. Por quê? Ora, simples! Para que tudo fique à mão e você não tenha que ficar levantando para pegar as coisas toda hora.

Existem vários modelos no mercado e preços muito diferentes também. Estou à procura de dois para meu quarto, mas os modelos mais bacanas são muuuito caros, então devo ficar do básico mesmo e intervir com objetos decorativos. Ah! no caso do quarto de casal não precisa que os criados mudos sejam iguais, desde que  um complemente o outro dentro da ideia de decoração. Sendo assim, dá para agradar aos dois sem maiores problemas. Lembre-se sempre de medir o espaço que você tem para que não compre um móvel maior que pode ter heim! Isso é muito importante e evita chateações...

Vamos conferir alguns modelos?




Amo praticamente todos! rs... E vocês?
Beijos e até logo!

2 comentários:

  1. Que legal que gostou do meu banheiro =)
    Nossa...na época que fomos procurar criado mudo fiquei doidinha com tantas opções lindas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Pois é, estou na função de procurar agora rsrsrs!

      bjs

      Excluir