quarta-feira, 20 de julho de 2016

Poltronas

Poltronas são lindas e são uma amostrinha da personalidade dos donos da casa. Principalmente se estiver alocado na sala de estar ou no quarto. É certo que não são lá muito baratas, mas que dão um charme e complementam a decoração na casa não tenho dúvidas.


Como já mencionei em posts anteriores, a democratização da decoração permite que a gente misture estilos e cores de forma muito mais livre atualmente. Sendo assim, vale apostar em estampas e cores fortes para darem aquele ponto de cor na sala que, talvez tenha uma paleta de core mais sóbria, por exemplo. Almofadas para complementar são a cereja do bolo! E como sabem, eu AMO almofadas... Poderia fazer posts sobre inspirações todos os dias...rsrsrs


Já no quarto dos nossos filhotes, que ainda são bebês, o tipo de poltrona é diferente. Tem que ser bem confortável para que a mamãe possa amamentar com tranquilidade e conforto. Este é um momento muito delicado e especial para ambos, então, nada melhor que uma poltrona macia e que praticamente te abrace ao sentar. O apoio para os pés também é importantíssimo neste caso pois, bebês geralmente demoram bastante para mamar e ficar com os pés para baixo dificulta a circulação sanguínea nas pernas da mamãe que ficará ali à disposição por algum tempo. Além do que, temos que lembrar de que os bebês também acordam de madrugada para um lanchinho, então, nós mães merecemos este conforto para suportar melhor as acordadas durante a madrugada.

Acima mais algumas inspirações para que você escolha a sua poltrona e arrase na decoração do seu lar! Quem aí já tem uma em casa? Conta aqui onde comprou e como foi o processo de escolha!

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário