segunda-feira, 6 de junho de 2016

Desafio da Semana - Dia 5

Opaaa! Chegou sexta, um dia mais leve e despojado não é mesmo? Então, na sexta dia 03/06 o menu foi Guacamole... Ai que maravilhosoooo...kkk! Eu adoro e todos aqui em casa também.

Para acompanhar comprei Doritos com sabor queijo e Doritos sem sabor, só com um leve salgadinho mesmo (é o da embalagem preta).

Vamos à receita? 

PASSO 01: Corte um tomate em cubinhos e meia cebola em cubinhos pequenos. Usei a cebola roxa pois ela é mais docinha, mas pode usar a comum também, ok? Só não coloque muita cebola no Guacamole pois pode deixar um sabor bem marcante.




PASSO 02: Amasse 1/2 abacate maduro.



PASSO 03: Misture os 3 ingredientes acima e adicione um pouco de suco de limão (basta espremer um pouco por cima), uma pitada de sal e uma pitada de açúcar e pronto!!!




Uma receita em 3 passos é maravilhoso para uma sexta-feira né! Para quem quiser ainda acompanha uma cervejinha gelada heim! Para quem não bebe um suco também cai muito bem!

Meu filho de 7 anos ama Gacamole e comeu bem, rsrsrs.

E então, o que acharam da semana do desafio? Querem mais? Para esta semana comprei novos produtos para testar e postarei aqui para vocês. A receitinha do domingão a noite ficou uma beleza! Já já conto para vocês! 

Beijos e até já :)

Jô 

Um comentário: