terça-feira, 17 de maio de 2016

Surpresa!!! #SQN

Oiê!!! Ok pessoal, sei que o Dia das Mães passou a uma semana já mas o fato é que somente hoje estou podendo escrever a respeito rsrsrs... PLEASE! Uma colher de chá para esta mãe que está morta de sono e mais multiuso que Bom Bril mas tá firme e forte na causa! Hehehe...

Pois bem, meu Dia das Mães foi na casa da minha mãe. Teve almoço especial e aquela coisa toda. Foi um dia muito gostoso, afinal, família reunida é muito bom!

Só que ganhei meu presente, sem querer, um dia antes...rs... Meu filho mais velho chegou com uma caixa grande e falou assim: "Mãe, este é seu presente mas é surpresa. Vou dar só uma dica: ele faz café". KKK... Crianças são ótimas! Já sabia até o que era.

Enfim, ganhei uma Dolce Gusto :) maravilhooosa gente! Farei um post sobre ela pois realmente me surpreendi. Já havia comentado por aqui sobre a Nespresso que é uma máquina muito boa para fazer cafés mas que é bem diferente na Dolce Gusto. Vou fazer um comparativo e contarei tudinho para vocês!

Cafeteira Elétrica, Dolce Gusto, Nespresso ou Italiana?:

Agora quero arrumar um cantinho para o café aqui em casa... ainda não tenho muita ideia do que fazer. Caso tenham sugestões me mandem por favor!!!

E-mail: casapapeletesoura@gmail.com
Instagram: @casapapeletesoura

Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário