segunda-feira, 11 de abril de 2016

Aramados - Parte 2

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Dei uma sumida nestes últimos meses né. Minha vida virou uma loucura por uma série de mudanças, rs... troquei de emprego, tive mais um filhote e agora estou voltando aos poucos. E tem mais projetos novos vindo por ai. Em breve, se tudo der certo, conto para vocês!

Sobre os aramados... Gente! Nunca imaginei como tem tantas pessoas loucas com aramados. Pois bem, recebi muuuitos e-mails com perguntas diversas sobre o assunto e seguem as respostas dos principais questionamentos:

1 - Eu não vendo aramados... apenas fiz uma postagem sobre o assunto quando eu estava a procura de aramados para montar a parte de dentro de um guarda roupa.

2 - Fiz uma pesquisa na internet e em lojas físicas e a internet é campeã quando nos referimos aos preços. As duas principais lojas virtuais que valem a pena dar uma olhada são a Aramado e a Super Closet. Ambas possuem um mix legal de produtos que atendem as mais diversas necessidades de seus consumidores. Deem uma passara por estes dois sites para fazer uma pesquisa.
A propósito, este não é um publipost. Só dei uma dica sobre um assunto que era de meu interesse e queria compartilhar, afinal, a minha dúvida pode ser a de muitas outras pessoas também e nada custa dar uma opinião quando se encontra soluções bacanas e acessíveis :)

Então, por enquanto é isso pessoal. Prometo postar mais novidades e não demorar tanto quanto da última vez...rsrsrs...

Caso tenham outros assuntos que achem legal eu postar por aqui é só me falar aqui nos comentários ou por e-mail casapapeletesoura@gmail.com

Aguardo o retorno de vocês! 

Um super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário