quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Várias formas de se usar um ralador

Olá pessoal! É com muita alegria e inspiração, neste dia que finalmente começou ensolarado em BH, que venho dar uma dica super legal para utilizar os raladores velhos que temos em casa.

As vezes dá a maior dó de jogar um objeto fora não é mesmo? Então, porque não reformar e dar um uso melhor para ele?! Dá para fazer suporte para plantinhas, luminárias, porta canetas, escorredor de talheres e o que mais a imaginação sugerir! Vejam só:



Jardim suspenso
Nem só de vasos de cerâmica vivem as flores. Veja esta ideia! Separe um ralador com madeira nas laterais e pregue nas extremidades dois elásticos de borracha. Encaixe um copo de vidro dentro. Pendure na parede e decore como desejar.


Cozinha funcional
Você pode montar este escorredor de talheres num piscar de olhos: corte uma esponja de lavar louça ao meio, vire o ralador de ponta-cabeça e acomode-a no fundo, com a espuma voltada para cima. Depois basta fixar o utensílio na parede com dois preguinhos.




Eu amei as luminárias de mesa colorisa com spray! Super fácil de fazer. E vocês, o que acharam?

Beijinhos :)

Fonte: Casa e Jardim

Um comentário:

  1. É... só tem que tomar cuidado quando for limpar as luminárias pra não ralar a mão... rs... lindas inspirações! Beijinhos...

    ResponderExcluir