sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Almofadas - Lindos objetos decorativos

Não é preciso ter uma sala enorme e muita grana para deixar o ambiente mais aconchegante e charmoso. O necessário (mesmo) para se fazer uma boa decoração é ter bom senso e moldar o ambiente de acordo com o espaço que tem, ou seja, nada de móveis grandes demais em salas pequenas e nem de móveis muito pequenos em salas muito grandes. Equilíbrio é a palavra de ordem. 

Assim como na moda, são os acessórios que ditam a alma da casa e que a deixam mais bonita e com mais personalidade. Vejam as almofadas, são super versáteis e podem ser trocadas com facilidade de acordo com a estação do ano e até mesmo de acordo com a simples vontade do dono da casa de mudar tudo (conheço gente assim).

Vejam que opções legais. Tem para todo o gosto, ambiente da casa e bolso!!!











Imaginem um simples sofá lisinho, de uma cor só, mortinho da silva. Imaginem agora este mesmo sofá com almofadas super coloridas e com uma manta bem bonita. É outro visual, certo!? Seguem algumas inspirações:








2 comentários:

  1. As almofadas dão outra vida à casa, né? Fora que é só trocar a fronha e o ambiente pode ficar totalmente diferente! Adorei! Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa almofada em formato de chiclete!

    ResponderExcluir