segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Comprinhas

Neste sábado fui ao centro de BH com minha mãe para darmos uma olhada em algumas coisas entre elas alguns itens lá pra casa. Como já disse em outro post, adoooro lojinhas de "R$1,99" e por acaso tenho uma lista enorme de itens pra comprar...

Como deixei o filhote em casa tive que voltar rapidinho, então não encontrei coisas muito legais nas lojas de "R$1,99" que visitei. Na verdade, para se encontrar coisas bacanas nessa slojas é legal ter tempo para ver tudo com calma... não foi o caso desse sábado.

Entretanto, passei numa loja chamada "Peg Pag" perto do Mercado Central e lá tinham muuuuitas coisas que me chamaram a atenção...rs... e o melhor a loja estava em promoção!!! Imaginem a minha animação dentro da loja :D

Pois bem, não comprei muita coisa pois não estava de carro, logo, ficaria um pouco complicado de levar todas as coisas que queria para casa mas comprei alguns itens, vejam só:


Vou confessar uma coisa: eu ganhei uma sanduicheira liiiinda (que vou usar bastante!) da Daia e do Marcos (meus amigos e afilhados do coração) mas comprei esse tostex porque eu também adoro o sabor do misto quente feito no fogão,rs. Meu noivo me chamou de doida, hehehe, mas sei lá, tem gosto de infância...

Por fim, adorei as comprinhas! Ficou suuuper barato e já listei as outras coisas que comprarei nessa mesma loja da próxima vez!

Fica a dica: se você estiver em BH e quiser comprar coisinhas para a cozinha de boa qualidade e com bom preço recomendo passarem nesta lojinha próxima ao mercado central. É uma loja de esquina (pequena mas com um milhão de coisinhas legais e úteis!).

Beijos



5 comentários:

  1. Tb adoro o tostex... fora que é mais fácil de limpar, já que pode jogar água e esfregar com esesponja... a sanduicheira é mais delicada... :)
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Como é bom fazer comprinhas para o lar né?

    Sabe que eu tbm adoro estas torradeitas de fogão, tem um gosto diferente e que para mim tbm lembra a infância.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Menina, sabe que eu tb amo, estas sanduicheiras manuais? O lanche fica mesmo com gosto de infancia!
    A frigideira eu tenho uma igualzinha! Mas nao uso mto o escoredor, para batata frita por exemplo... elas passam pelos buraquinhos, rs!
    Adoro loja de 1,99...tanta coisa boa e barata né!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. essa sanduicheira é tudo de bom, tb quero comprar uma dessa

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um tostex igualzinho a esse nessas lojinhas, mas o pão gruda todo lá dentro.. :/ Acho q o da minha infância já tava tão sujo por dentro q não grudava mais! hahahaha

    ResponderExcluir