sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cantinho de trabalho em casa

Quem (assim como eu) trabalha em casa com outra atividade além do expediente diário na empresa levanta a mão!

Para quem não sabe, durante o dia trabalho com design gráfico em uma empresa e quando chego em casa começo meu segundo turno no negócio que abri com uma amiga da faculdade sobre desenvolvimento de identidade visual para eventos, a Pop Paper Box.

Pois bem, com a minha mudança estou pensando em como organizar um espaço para que eu possa desenvolver meu trabalho. Busquei algumas referências e inspirações na internet e encontrei várias idéias super fofas e criativas para montar um home office.




É claro que nem sempre teremos um cômodo só para isso, mas vale pesquisar para tornar nosso cantinho de trabalho o mais confortável e agradável possível, certo!?

E vocês? Também desenvolvem algum trabalho em casa? Mandem uma foto ou contato para que eu possa mostar aqui idéias de vocês!

casapapeletesoura@gmail.com 

Beijos

Um comentário:

  1. Para quem trabalha em casa é importante mesmo ter um cantinho, senão fica fácil de dispersar... Beijinhos...

    ResponderExcluir