quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O banheiro lá de casa

Então vamos falar da decoração do banheiro? 

Pois é, meus banheiros também não são dos maiores e estamos pensando direitinho em como organizar para aproveitar ao máximo o espaço que temos que é este aqui ó:





Nenhum dos banheiros vieram com os boxes instalados, então a primeira coisa que fizemos lá foi isso. No caso deste banheiro, colocamos a mesma película fosca das janelas. Acho que ficou bom assim. Compramos as luminárias da parede e do teto e os chuveiros (que já foram colocadas mais ainda não tirei as fotos)... Assim que passar por lá tiro e mostro como ficou!

Outra coisa: vejam que a pia é pequenina, então para não ocupá-la com muita coisa o noivo (prendado que só) está providenciando o móvel que ficará em baixo dela. Será um móvel com rodinhas e no formato da pia (para que eu possa retirar quando for lavar) e para guardar as coisinhas colocaremos cestas de vime revestidas como nessas fotos aqui:




Tô doida para ver tudo prontinho lá!  Se tudo der certo quem sabe neste final de semana a gente consiga levar os móveis pra lá ?!?!?!!!

Beijos




4 comentários:

  1. Tô doidinha pra ver...rs
    Bjaum

    ResponderExcluir
  2. Seu banheiro ficará um mimo. gostei muito do box.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Vi uns móveis com rodinhas para banheiro na Tok Stock... ficou uma graça... é tudo questão de ajeitar direitinho. Beijocas...

    ResponderExcluir
  4. Vai ficar um luxo, amiga! Curiosa pra ver o resultado!

    Bjuss

    Jaque

    ResponderExcluir