segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dicas - De mãe para mãe

Olá!

A dica de hoje é para as mamães de primeira, segunda, terceira viagem. Quando meu primeiro filho nasceu há 7 anos atrás eu ainda não conhecia estes produtos mas com o nascimento do Leo, que já está completando 8 meses esta semana, pude experimentar e me apaixonar pela linha bebê dos produtos Granado.  

Os cuidados com a pele de nossos filhotes é primordial e esta linha para bebês possui fragrância suave e deixou a pele do Leo bem macia e cheirosa.

Dos produtos que testei o que mais gostei foram os lenços umedecidos. Testei alguns outros antes de chegar no Granado, mas quando usei vi logo a diferença, pois a textura dos lenços é bem macia e o perfume não é forte. Sendo assim, não causou alergia no Leo. As demais marcas sempre deixavam o bumbum dele meio vermelhinho, mas este não!

O shampoo e o sabonete uso durante o banho, que tem se tornado cada vez mais animado, pois com quase 8 meses ele já bate a mãozinha na água e molha o quarto todo, rsrsrs. Achei os produtos para banho bem gostosos também, tudo sempre muito suave para não agredir a pele do bebê. Nesta fase, o mais indicado são os sabonetes de glicerina, que não ressecam a pele dos nossos filhotes.

O hidratante gosto de usar logo após o banho, fazendo uma leve massagem pelo corpo todo do Leo. Assim, ele fica mais calminho e relaxado para uma soneca. Ele, por exemplo, adora que eu passe creme e faça essa massagem após o banho...Leozinho se diverte e dá sorrisos muito gostosos. Afinal, quem é que não gosta de um carinho destes?

Então, faça um teste, se você ainda não encontrou o produto certo para o seu filhote teste a linha bebê da Granado. Tenho certeza que não deixará mais de usar!

Tem alguma dica para compartilhar com mais mamães? Deixe aqui nos comentários!

Beijos,

obs.: Este não é um publipost, são minhas impressões mesmo sobre os produtos que testei e gostei.











Nenhum comentário:

Postar um comentário