sexta-feira, 6 de maio de 2016

Parede Lousa

A parede lousa é moda total no mundo todo mas alguns projetos se destacam pela criatividade no uso e nas artes feitas no painel.

Caso você tenha pouca experiência em desenho, pode buscar inspirações na internet e copiar, pode colocar frases motivacionais, recadinhos, lista de compras com desenhos mais simples para deixar mais divertido, enfim. Você pode fazer o que quiser e, se não gostar, é só apagar e começar de novo. Inclusive pode pedir para os amigos deixarem mensagens ou desenhos também, fica super legal.



MAS, caso você tenha habilidade ou conhece alguém "nível hard" em desenho faça uma arte muito bacana para ilustrar este espaço na sua casa. Com certeza chamará atenção e será uma atração para seus convidados!




E não fica caro uma parede dessa não viu. O investimento é apenas em tinta, rolo para pintura e giz. Você mesmo pode pintar se quiser economizar o valor do serviço de pintura. Eu mesma já pintei paredes aqui em casa e ficou muito bom!

Então, mãos à obra e bora deixar essa casa aí ainda mais alegre porque você merece!

Super beijo e até a próxima!


2 comentários:

  1. Oi!

    Eu tenho espacinho com tinta lousa lá em casa, já postei no blog, mas meus desenhos são "nível bebê" kkk..

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk desenhar com giz não é fácil não! hehehe... eu também fico tentando mas até agora sem sucesso...rsrsrs. Um dia conseguiremos!

      Beijos!

      Excluir