quarta-feira, 4 de maio de 2016

Corte Long Bob




Siiim! Este é um blog sobre decoração mas também é sobre o universo feminino e, por falar em mulheres, já repararam que a primeira coisa que fazemos quando queremos mudar alguma coisa mexemos no cabelo?

O cabelo para a mulher é algo muito importante e, independente do tipo de cabelo e da cor, sempre queremos fazer algo diferente para iniciarmos uma nova etapa na vida ou para simplesmente nos sentirmos mais femininas e belas!

Há 5 meses atrás meu segundo filhote nasceu e eu já tinha ficado por um booom tempo sem poder fazer praticamente NADA no cabelo. Perdi até a vontade de cortar... Daí passados os primeiros 3 meses de nascimento do Leo eu resolvi mais uma vez mudar e dar aquele tapa no visual. Afinal, não é porque somos mães que temos que andar de qualquer jeito. Pelo contrário, acho que devemos nos cuidar, ter um tempo para nós mesmas e fazermos o que gostamos. Manter nossa individualidade é super importante, uma vez que ficamos por conta do bebê e de outros afazeres que sempre aparecem e geralmente nos negligenciamos nos deixando, assim, em último lugar.

Voltando à mudança que fiz, escolhi o corte long bob e fiz californianas para dar uma vida nos fios. Meu cabelo é super escuro e estava doida para dar um up! Selecionei umas das inspirações que me fizeram adotar este corte que, garanto, é super fácil de cuidar e manter.  Olha que maravilha! 



Para quem ainda será mamãe, saiba que por algum tempo deixará de usar saias um pouco mais curtas, saltos e cabelos soltos, rsrsrs... Mas isso passa e logo logo voltamos com a vida normal e a usar as peças e cabelos que mais nos agradam.
Aprendi com a maternidade que tudo é uma fase e que devemos aproveitar e aprender com elas. Então, permita-se! Entre agora no Pinterest e selecione todos os cortes e cores de cabelo que te agradam e assim que sentir que é a hora vá lá e faça!





Nós mulheres somos fortes, lindas e merecemos um tempinho pra nós não é mesmo?

Um super beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário