quinta-feira, 12 de maio de 2016

Como lavar sua roupa direitinho

Sabe quando você compra aquela peça super legal para você ou quando compra uma peça diferentona para as crianças porque simplesmente é muuuito fofa? Pois bem, no dia em que você finalmente precisa lavá-las vem a dúvida: Como vou lavar isso? Como decifrar os códigos desta etiqueta?

Eu tenho a mania de tirar todas as etiquetas das roupas porque elas me encomodam, mas sei que deveria deixá-las para lembrar como lavar. Acaba que eu coloco no saquinho as peças mais delicadas ou lavo à mão mesmo... Se a peça for muuuito diferente mando para a lavanderia. Entretanto, não deveria ser assim né? Só acho mais prático...rsrsrs

Mas para você que faz questão de lavar suas roupinhas e ainda tem dúvidas sobre aquele mundo de códigos que vem nas etiquetas, segue o significado de cada um que encontrei no Pinterest:


Uma dica legal é imprimir esta imagem e colocar na sua lavanderia. Vale até colocar em um quadrinho fofo para decorar. Simples, útil e fofo!

Espero ter ajudado à todos e finalmente ter desvendado o significado de tantos símbolos malucos...rsrsrs...

Beijos
Jô 

Nenhum comentário:

Postar um comentário