domingo, 24 de abril de 2016

Feira de Vinil em BH

Tem um evento que acontece aqui em BH e até sábado passado eu não sabia o que estava perdendo... Trata-se da Feira de Vinis e Cds Independentes - discos novos e usados. Esta feira acontece no Mercado Distrital do Cruzeiro todo 3º sábado do mês e é uma delícia!

Lá você encontra muito LP legal e ainda tem a oportunidade de ouvi-los antes de comprar. É maravilhoso e, por ser realizado dentro do Mercado, você pode tomar um chopp geladinho ou uma cerveja artesanal acompanhado de um delicioso tira gosto com os amigos!
Os expositores oferecem LP's novos, usados, nacionais, importados e compactos. É muito bacana e uma experiência deliciosa para um sábado à tarde. Selecionei algumas fotos do evento para conhecerem um pouquinho mais...





Simplesmente amo Amy!!! As músicas deste LP são muito boas!


Muitos discos, compactos, fitas... um paraíso!!!




Temperos, carnes, biscoitos, frutas e muita coisa boa na feira!


Ah! e o chopp que não pode faltar!

Se você não for de BH mas quer um dia conhecer a cidade programe-se para poder vir nessa época para aproveitar a feira de vinis e o ambiente super gostoso e familiar do Mercado Distrital do Cruzeiro. Ah! Prepare-se para fazer algumas comprinhas, pois há uma variedade imensa de produtos mineiros de excelente qualidade para degustar em casa!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário